Ganhe dinheiro online

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhe com Folheados

Concorra a R$150,00 postando um Comentário.


COMO PARTICIPAR DO CONCURSO PARA GANHAR DE R$150,00 A R$300,00.

É muito fácil. Anderson Chipak está sorteando 150,00 entre as pessoas que deixarem um comentário em sua página, até dia 27 de junho às 23h e 59m, dizendo que querem participar do concurso.

Mais R$50,00 para quem assinar sua newsletter (que, cá entre nós, deveríamos pagar para recebê-las, pelo valor das informações).
Mais R$100,00 para quem divulgar o concurso em seu blog.


APRENDER COM QUEM SABE FAZ TODA A DIFERENÇA


Já fiz vários cursos sobre empreendimentos online, e confesso que estou engatinhando, mas na minha busca por conhecimento tenho conhecido pessoas espetaculares. Pessoas que realmente acrescentam.

Também comprei cursos que não acrescentaram nada. Mas que me ensinaram muito. Aprendi que aprender com que realmente sabe faz toda a diferença. Há várias ofertas de cursos na internet e alguns deles são de pessoas oportunistas que estão vendendo um conhecimento que não dominam. Saber identificar as pessoas a quem seguimos é de suma importância para o sucesso online.

Felizmente há pessoas que sabem muito e têm prazer de compartilhar o que sabem. Muitas vezes até sem cobrar por isso.

Anderson Chipak é uma dessas pessoas. Assinei sua newsletter e tenho recebido e-mails que são verdadeiras lições sobre programas de afiliados.

Eu os leio  e arquivo para futuras consultas. Vale a pena ler e colocar em prática tudo o que ele ensina.

Acabo de aprender na prática uma lição de marketing com ele que só se aprende com quem sabe trabalhar.

Por tudo isso, não perca tempo. Assine sua newsletter, faça seu comentário e entre no jogo para valer. Participe do sorteio de R$150,00. Só precisa comentar.

Nenhum comentário: